Pular para o conteúdo principal

Biografia da Avrilz


Judith Nyambura Mwangi, popularmente conhecida como Avrilz, é uma cantora, compositora, artista e actriz Queniana. Ela canta Afro-Pop, e um dos seus últimos sucessos é “Nikimuona”. A sua carreira musical teve início em 2007, quando ela estava na segundo ano da Universidade de Nairobi, onde frequentava o curso de Design. O seu primeiro single de sucesso foi “Mama”. 

Avril começou a actuar após ser abordada para participar numa audição para “Shuga”, onde desempenhou o papel de Miss B´Have, uma cantora promíscua. Ela também participou em “Noose of Gold”.

INTERESSES MUSICAIS

A Avril retira a inspiração para as suas músicas das experiências do dia-a-dia. Ela é influenciada por uma selecção diversa de artistas, incluindo Amani, Blu 3, Tiwa Savage, Liquid Deep e Alicia Keys. Ela gosta de escutar Michael Jackson, Kenny Rogers, Alicia Keys e Beyoncé. O seu nome artístico, “Avril”, deriva de Abril, o mês em que ela nasceu.

BACKGROUND/EXPERIÊNCIA

Um produtor local abordou a Avril e fechou contrato com ela. Para além dos seus próprios singles, ela fez coros e colaborou com diferentes artistas, incluindo o Kenzo, no single “Mtaani Dot Com”. A Avril afirma que recebe um apoio incondicional da família, sendo a mãe o seu modelo, e o irmão mais novo o seu melhor amigo.

Recentemente nomeada uma das embaixadoras da África Oriental para a Oriflame Suécia e para a Campanha Salve uma Mãe Africana, da AMREF, a rainha dos adolescentes roubou para sempre os corações de muitos fãs. 

A antiga estudante de arte, na Universidade de Nairobi, participa em várias colaborações, canta grandes sucessos, tira óptimas fotografias e tem um cabelo invejável. 

Qualquer colaboração em que ela participe vira um sucesso. A sua última música, “Hello baby”, com Ommy Dimpoz da Tanzânia,foi um estrondo. A rainha das colaborações é conhecida pelo sucesso “Chokoza”, com Marya.

CURIOSIDADES

Em conversa com Coke Studio Africa, Avril tem uma empresa de design de produtos, onde ela faz merchandising, e tem inclusive a própria linha de auscultadores. Aos 19 anos, ela pensava que era demasiado jovem para assinar com uma discográfica, e logo em seguida foi abordada por um produtor. O seu sucesso “Kitu Kimoja” é muito usado nos casamentos como música tema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...