Africa Fama no Facebook

domingo, 9 de outubro de 2016

Biografia da Yemi Alade


Yemi Eberechi Alade, conhecida simplesmente como Yemi Alade é uma artista nigeriana. Ela canta principalmente pop afro e R & B e descreveu sua música como Afropolitan. Yemi é popularmente conhecida internacionalmente por seu hit 'Johnny' lançado em 2013. A canção é sobre uma pesquisa para um amante do engano e ela até cantou uma versão em francês. Ela ganhou vários prêmios, incluindo Melhor Artista Feminina no City Pessoas Awards em 2013.
Yemi Alade cresci ouvindo música popular do final dos anos oitenta e início dos anos noventa. Ela tira sua inspiração de Mariah Carey, Whitney Houston, Etta James e Aretha Franklin. Se lhe for dada a oportunidade, Yemi gostaria de fazer uma colaboração com P Square e Nicki Minaj.
Yemi começou a cantar no coro de sua igreja em doze anos, onde também foi exposto a concursos de canto e dança. Yemi Alade começou música profissionalmente em 2005, onde ela era o líder de um grupo de menina chamado 'noty Especiarias '. Sua grande chance veio em 2009, quando ela entrou na edição inaugural do Peak Show de Talentos e acabou vencendo a competição para ela cantar exemplar e desempenho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares