Africa Fama no Facebook

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dji Tafinha quer ser Presidente da República de Angola no futuro


Conhecido pela sua criatividade, espontaneidade e capacidade de decisão, o músico e compositor, Dji Tafinha, tem uma ambição longe do universo musical.
Com a intenção de melhorar o país e velar mais pelos desfavorecidos, o artista surge com uma novidade. O CEO da Galáxia pretende ser Presidente da República de Angola, como revelou ontem, 22 de Novembro, no programa Hora Quente, da TPA 2, em conversa com a apresentadora Dalila Prata, que achou engraçada a revelação e sorriu depois de ter ouvido, porém, por sua vez, o autor da marca “Apollo” garantiu que o que dizia não era nenhuma brincadeira. “É sério que pretendo ser presidente da República, porque sinto que há muita coisa que precisa de melhoria”.
Depois de mostrar que tem uma veia política em si, o músico voltou à sua realidade e fez saber que, no mês passado, tinha prometido aos seus fãs que apresentaria a sua nova obra em Novembro e vai cumprir com o prometido.
O cantor estará neste sábado na Praça da Independência a vender e a autografar o seu novo trabalho discográfico intitulado “Filho da Vitória”, com apenas 500 exemplares, e vai vender somente 499, porque, segundo o artista, guardou um CD para si mesmo.
Fonte: Platinaline
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares