Pular para o conteúdo principal

Mais de 30 mil fãs “abarrotam” show de Yannick na Guiné Bissau


O músico Yannick Manuel Ngombo, mais conhecido como “Afroman” revelou em entrevista ao programa Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Souza, que ficou estupefacto com a “multidão” de fãs que o recebeu com bastante euforia, durante o seu mais recente espectáculo na vizinha Guiné Bissau.
Sete anos depois do grande concerto de apresentação do álbum “Mentalidade” que “abarrotou” o Estádio dos Coqueiros, em Luanda, Yanick volta a bater o record de artista de Rap angolano que “lotou” um estádio de futebol.
O artista, revelou a sua satisfação ao cantar para o público guinense e confessou que sentiu-se apreensivo e inseguro, pelo facto de nunca ter estado naquele país. Yannick contou ainda que teve de chegar a um acordo com a produtora angolana LS Repubicano, devido a uma inesperada alteração do local do evento, outrora agendado para um dos hotéis daquela cidade. A “assustadora” adesão do público fez com que o aguardado espectáculo fosse transferido para o grandioso estádio de futebol “24 de Setembro”, que chegou a albergar mais de 30 mil admiradores.
“Fiz o show não muito pelo dinheiro, mas porque sempre foi um país que sempre sonhei conhecer e cantar. Não me importo em fazer shows de graça, mas isso quando há pessoas que querem ver e vibrar comigo”, contou visivelmente e

Quase sem respostas para as perguntas que lhe foram feitas, o rapper afirmou que sentiu-se lisongeado pela maneira como foi recebido e presenteado. “ Mal saí para a rua, e começei a receber presentes… trouxe, roupas, bijouterias e outros itens que me foram ofertados. Vou usá-los com muito carinho. Agradeço desde a Embaixada de Angola na Guinné até aos Ministros que parabenizaram e pediram que voltasse ao seu país”, confessou.
 Após revelar os grandes sucessos que tinha na “manga”, o cantor agradeceu pelo apoio, pela oportunidade e pela garra que todos da equipa depositaram-lhe. Na sua conta de Instagram, o músico do “Maquela Do Zombo”, agradeceu a legião de fãs que aderiu “em massa” ao concerto, e acredita ser algo inédito e capaz de entrar para a história.
O artista realçou ainda a humildade, o respeito e a consideração que o povo guinense teve por ele: “Que Deus vos abençoe e odem contar comigo sempre”, finalizou.

Sapo Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

"Eu sou o maior artista da Nigéria"- Davido

O artista nigeriano, David Adeleke , mais conhecido nos palcos como Davido , afirmou recentemente numa entrevista que ele é o maior cantor da Nigéria. Davido fez essas declarações no canal Ndani  Tv, apresentado por Bolanle Olukanni , onde disse que é o melhor artista na Nigéria e ainda disse que contra factos não há argumentos. Além disso, Davido declarou que não fala de dinheiro, mas sim de popularidade , fama e sucessos, sublinhou ainda que ele é o maior do que qualquer um em todas as suas ramificações da música nigeriana .