Africa Fama no Facebook

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mais de 30 mil fãs “abarrotam” show de Yannick na Guiné Bissau


O músico Yannick Manuel Ngombo, mais conhecido como “Afroman” revelou em entrevista ao programa Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Souza, que ficou estupefacto com a “multidão” de fãs que o recebeu com bastante euforia, durante o seu mais recente espectáculo na vizinha Guiné Bissau.
Sete anos depois do grande concerto de apresentação do álbum “Mentalidade” que “abarrotou” o Estádio dos Coqueiros, em Luanda, Yanick volta a bater o record de artista de Rap angolano que “lotou” um estádio de futebol.
O artista, revelou a sua satisfação ao cantar para o público guinense e confessou que sentiu-se apreensivo e inseguro, pelo facto de nunca ter estado naquele país. Yannick contou ainda que teve de chegar a um acordo com a produtora angolana LS Repubicano, devido a uma inesperada alteração do local do evento, outrora agendado para um dos hotéis daquela cidade. A “assustadora” adesão do público fez com que o aguardado espectáculo fosse transferido para o grandioso estádio de futebol “24 de Setembro”, que chegou a albergar mais de 30 mil admiradores.
“Fiz o show não muito pelo dinheiro, mas porque sempre foi um país que sempre sonhei conhecer e cantar. Não me importo em fazer shows de graça, mas isso quando há pessoas que querem ver e vibrar comigo”, contou visivelmente e

Quase sem respostas para as perguntas que lhe foram feitas, o rapper afirmou que sentiu-se lisongeado pela maneira como foi recebido e presenteado. “ Mal saí para a rua, e começei a receber presentes… trouxe, roupas, bijouterias e outros itens que me foram ofertados. Vou usá-los com muito carinho. Agradeço desde a Embaixada de Angola na Guinné até aos Ministros que parabenizaram e pediram que voltasse ao seu país”, confessou.
 Após revelar os grandes sucessos que tinha na “manga”, o cantor agradeceu pelo apoio, pela oportunidade e pela garra que todos da equipa depositaram-lhe. Na sua conta de Instagram, o músico do “Maquela Do Zombo”, agradeceu a legião de fãs que aderiu “em massa” ao concerto, e acredita ser algo inédito e capaz de entrar para a história.
O artista realçou ainda a humildade, o respeito e a consideração que o povo guinense teve por ele: “Que Deus vos abençoe e odem contar comigo sempre”, finalizou.

Sapo Angola
Local: Angola
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares