Pular para o conteúdo principal

Novo trabalho discográfico de Djénio Semedo no mercado em 2017

O cantor Djénio Semedo já está no estúdio a gravar o seu terceiro trabalho discográfico, que deverá estar no mercado no próximo ano, anunciou hoje o artista cabo-verdiano que reside em Holanda.

Djénio Semedo, que está em Cabo Verde para participar no festival de Nha Santa Catarina, disse à Inforpress, que apesar de ainda não ter definido o nome para este novo CD, acredita que vai ser "rico e um espelho dos trabalhos anteriores”.

"O novo trabalho já está quase pronto, estamos agora na fase de produção de vídeos. Já temos alguns lançados no youtube, e, no princípio do ano, queremos lançar este novo trabalho, que tem diversos estilos musicais, como funaná, batuque, coladeira, Kizomba", explicou.

O autor de "Cretheu” (2001) e "Dúvida” (2004), vai, no final das gravações, definir o nome desse novo álbum que contem 16 faixas musicais.

Conforme Djénio Semedo, muitas vezes as pessoas escolhem o nome do álbum através de uma música, entretanto, desta vez o artista pretende ouvir a história de cada faixa musical para depois atribuir um nome, mas desde já garante que será típico cabo-verdiano.

O novo álbum tem a participação de Kidy, Lejemea, Cláudio Ramos, Marco Dji, Jorge do Rosário e Djoy Delgado.

"Dessa vez, fiz questão de trabalhar com pessoas diferentes para dar uma “cor” diferente ao álbum. Gravamos na América, em Portugal e Cabo Verde e ainda temos previsão de continuar a trabalhar com novos talentos, para que possamos juntar talentos mais antigos com os mais novos", adiantou.

O artista, que atua no segundo dia do festival de Nha Santa Catarina, garante que o público vai ter “duas metades” de Djénio Semedo, ou seja, num primeiro momento vai cantar os primeiros sucessos da sua carreira e depois vai apresentar três temas do novo trabalho.

Eugénio Rodrigues Semedo, conhecido no meio artístico por Djénio Semedo, nasceu no dia 10 de Novembro de 1972, na cidade de Assomada, no concelho de Santa Catarina.

Sapo Cabo Verde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.