A luta para recuperar o orgulho e a herança do homem negro tem sido uma batalha tediosa, mas ainda gratificante. Após centenas de anos de mentiras contadas sobre o homem negro, a natureza tornou possível que estejamos em um grande despertar e que fatos sobre civilizações negras antigas são expostos diariamente.
O conhecimento que reunimos sobre a história das civilizações negras colocou a raça negra em um novo caminho - um caminho para o orgulho e a autoconsciência. Qual escola africana jamais pensaria que os africanos escondem isso? Nenhuma, na verdade. Isso ocorre porque, até a data, o currículo de muitas escolas africanas é decidido pelos governos europeus.
Os primeiros humanos na terra foram negros. E uma vez que é assim e foi provado por historiadores, cientistas e arqueólogos, é seguro concordar que os negros dominaram muitas partes da Europa por milhares e centenas de anos, antes que as ações européias (caucasianas) se mudassem.
A Itália, conhecida por abrigar Roma, era originalmente habitada por negros, chamados de etruscos.
As lendas dizem que eles eram descendentes de refugiados da cidade caída de Tróia, liderada pelo príncipe moreno Aeneas (de pele escura) depois que a cidade caiu para os gregos. Se essa lenda é verdadeira ou não, as evidências abaixo apontam claramente que Roma foi a primeira propriedade dos negros.
As estátuas e a arte dos etruscos revelaram que eram africanos - negros. A história mostra que eles eram um povo sensual e criativo. A cidade de Roma era originalmente conhecida como Ra Ouma, que significa um "local protegido por Ra".
Esse culto a Rá, sem dúvida pelos etruscos, significa que eles provavelmente tinham um vínculo espiritual, físico e cultural comKemet (kmt), Egito antigo ou Fenícia. Na arqueologia, os resultados mostram que dois povos africanos, os sicani e os liburnos ocupavam a Itália antiga.
O escritor romano Virgílio revelou que os Pelasgianos, os Kemetianos (negros) que se estabeleceram no sul da Grécia, também ocupavam o Palatino, uma das sete colinas de Roma. Os romanos mais tarde se tornaram um povo "latino" e se tornaram uma raça mista.
Mas o elemento africano teve um papel importante na história de Roma. Os negros eram tudo, de quadrigários a soldados, generais e imperadores. Os famosos Oráculos de Roma foram as Sibilas, profetisas africanas, que escreveram as famosas Profecias Sibilinas. Esses escritos foram posteriormente plagiados pelos cristãos. Foram as sibilas africanas que construíram o Vaticano original, que era um templo para Mami Wata, deusa do mar.
Evidência histórica indiscutível
Agora, antes de irmos mais longe, devemos afirmar que muitos relatos sobre a origem de Roma, encontrados na internet ou mesmo em livros modernos, são mentiras.São versões caucasianas para usurpar a verdadeira identidade dos etruscos, que ocupavam a Etrúria (Roma antiga, Grécia e partes do Egeu).
Os albinos (caucasianos), chamados de "latinos" começaram a migrar das planícies da Eurásia para a Itália. Eles provavelmente viajaram com o povo heleno para a Grécia e depois se mudaram para a Itália, que era um território negro.
O contato entre os caucasianos e os habitantes negros da Itália foi caótico, pois os caucasianos eram violentos e invasivos.
É importante notar que os primeiros habitantes negros originais não se limitaram apenas à Itália (Roma), mas estenderam-se à Grécia e à área do Egeu.Quando as ameaças e a violência dos invasores brancos aumentaram, os negros dessas áreas formaram uma coalizão.
Um grande número deles empacotou seus pertences, embarcou em seus navios e saiu de suas terras. Algumas pessoas ficaram para trás, para defender suas terras e lidar com a Etrúria branca.
Os etruscos (proprietários negros de Roma) tinham uma maneira única de construir suas casas e cidades. Eles construíram suas casas em colinas íngremes, cercadas por grossas paredes. A mitologia caucasiano-romana afirma que os romanos brancos construíram os primeiros muros, mas, de acordo com a história factual e os relatos dos etruscos, os negros construíram os antigos muros de Roma e do Vaticano.
Para entender e possuir completamente todos os documentos desse importante fato histórico, você pode clicarneste link aqui . Ele fornece relatos mais detalhados com fotos e pontos arqueológicos para desaprovar os historiadores caucasianos que continuam mentindo e distorcendo a história para desacreditar as realizações e a herança do homem negro ao longo da história.
Fonte: liberty Writers Africa
Abaixo estão algumas fotos que evidenciam a identidade negra dos primeiros romanos:





É muito importante que estas informações sejam disseminadas. Divulgar a realidade e não as mentiras secularmente reproduzidas é parte da nossa luta.
ResponderExcluirO artigo original está em
ResponderExcluirhttps://libertywritersafrica.com/the-first-romans-were-black-people-called-the-etruscans-read-full-history/amp/
E este não cita nenhuma font apara embasar as afirmaçòes que faz. A afirmação da "Ra Ouma" é tão plausível quanto afirmar que os Etruscos eram de Plutão e estavam pasando férias no Meditrrâneo.
Wikipedia tem um artigo bem interessante:
https://en.wikipedia.org/wiki/Etruscan_origins
Ele afirma que a frequência dos alelo relacionados à pele clara e olhos azuis aumentou, e só. Não faz nehuma afirmação da frequência destes alelos no século 6 AC.
Não era mais fécil parar de pensar em raça e pensar em humanidade ? Ubuntu!
A humanidade é baseada em mentiras ocasionais e convenientes a cada dominador à sua época.
ResponderExcluirA MENTIRA abraça.
A VERDADE afasta.